LARÃPIOS DA NOSSA CRIAÇÃO INTELECTUAL SERÃO PROCESSADOS

Com base na Lei do Direito Autoral e da propriedade Intelectual, daremos início a competente ação cível e  penal contra os larápios que em busca do lucro fácil e sem nenhum conhecimento da matéria, copiaram textos importantes do nosso trabalho e estão comercializando com um  nome similar para pessoas de boa fé.
Os inescrupulosos não tem conhecimento, não se identificam e não oferecem a necessária consultoria durante e após o curso através de um professor especializado, (quando pesquisar peça o currículo do professor) como é o nosso caso. Faça um teste! oferecem o pseudo curso por um valor inferior ao nosso, tem "curso" até por menos de cem reais. Portanto, não entre nessa "roubada". Em nome de terceiros adquiriram o nosso curso assinaram o Compromisso de Direitos do Autor, copiaram e estão vendendo como se fossse  de sua autoria e criação. Conforme parecer do nosso advogado especialista na matéria (Direito autoral e da Propriedade Intelectual) é causa ganha, pode até demorar para sair a sentença mas que o furto da minha obra intelectual vai sair caro para eles, tenho certeza!

E mais: Ignorando a advertência constante em todos nossos impressos e nesta página, se apropriaram da nossa criação intelectual  e certamente irão responder cível e criminalmente pelo furto qualificado culminando com a pena de prisão e a  indenização de ressarcimento que terão de pagar ao autor. Após a sentença condenatória darei publicidade ao fato e "nome aos bois".

Crime de Violação aos Direitos Autorais - Código Penal, Art. 184.
§ 1º Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: Pena reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

Jornalista - Ivanildo Luiz de Pontes
Professor autor e criador deste curso e detentor de todos direitos autorais, registrado na Bibliopteca Nacional em 2014.

 



Data: 18/12/2017

Fonte: Nossa Editoria
Curso de Leiloeiro Aprenda, seja, torne-se um Leiloeiro Oficial.