Currículo do Professor

 

                     Jornalista Profissional, Ivanildo Pontes, especializou-se em leilão empresarial, na cidade de São Paulo sua atividade teve início na década de 70 como editor de revista semanal especializada em leilão.

Foi idealizador e *editor responsável da revista impressa semanal Boletim Empresarial sobre leilão, fundada em 1973 que circulou semanalmente por 35 anos até 2008 na cidade de São Paulo e outros Estados exclusivamente para assinantes.

Em abril do ano 2000 transferiu os seus conhecimentos para a internet com a revista on line Leiloeiros do Brasil considerada até hoje o portal de maior conteúdo de leilão oficial da internet e administra o site Arrematante.com também de sua criação. A maioria dos assinantes da revista impressa se transferiram para a revista on line e continuam seus clientes até hoje, motivo de orgulho e satisfação pela confiança que depositam no seu trabalho desde décadas passadas.

Consultor de empresas na área de leilão empresarial, Ivanildo frequentou assiduamente os leilões oficiais na cidade de S. Paulo por aproximadamente 35 anos no período de 1973 a 2005. Convivendo no dia-a-dia com leiloeiros e arrematantes dos mais diversos segmentos da atividade empresarial, mantendo até hoje um ótimo relacionamento com os principais e mais atuantes Leiloeiros Oficial de São Paulo e outros Estados, para não ferir suscetibilidades deixa de nominar os amigos, quem frequenta leilão sabe quem são os mais credenciados e atuantes leioeiros do pais, todos estão cadastrados no portal LEILOEIROS DO BRASIL.COM

Durante anos Ivanildo catalogou e pesquisou a gíria usada entre os arrematantes profissionais e leiloeiros, glossário, dicas, legislação sobre leilão e outras informações importantes estão neste curso. Toda vivência e experiência acumulada em mais de quatro décadas o professor transfere para os futuros Leiloeiros Oficiais e Rurais através deste curso preparatório para formação de Leiloeiro Oficial/Rural.

Desde 2014 ministra na cidade de São Paulo o Curso Presencial Preparatório para Formação de Leiloeiro Oficial e Rural, é o único curso na especialidade no país em 27/04/2019 ministrou o décimo curso, com o sucesso de sempre. O professor é o autor do curso presencial e o mesmo curso à distância (EaD) com o mesmo conteúdo do curso presencial. Desde o início do curso já capacitou centenas de Leiloeiros Oficiais ao nível de Brasil.

NOS FALSOS CURSOS, SOLICITE O CURRÍCULO DO PROFESSOR E PERGUNTE QUEM É O AUTOR INTELECTUAL E SE O "CURSO" ESTÁ REGISTRADO E ARQUIVADO NA BIBLIOTECA NACIONAL. PESQUISE PARA NÃO SER ENGANADO!

 

 

 

Curso de Leiloeiro Aprenda, seja, torne-se um Leiloeiro Oficial.